PLANO DE SAÚDE ITAÚ
Como todos já têm conhecimento o Banco Itaú de forma
arbitrária e unilateral, decidiu fazer a mudança de operadora do Plano de
Saúde, implantando a operadora FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ PORTO SEGURO e eliminando a
operadora CABERJ.
Só que o banco esqueceu que primeiro seria necessário um
tempo hábil para CREDENCIAMENTO, o que não aconteceu. Resultado, a Fundação
Saúde possui até o momento um número reduzido de credenciados em relação à
Caberj.
Como solução e após
inúmeras críticas do movimento sindical, o banco resolveu dar como opção a
mudança para UNIMED NACIONAL, só que o prazo estipulado para troca começou em
01/03/2013 e vai até o dia 30/04/2013, quem perder este prazo terá que aguardar
a carência do plano.
Outro detalhe é que, quem fizer a opção no mês de abril só
terá atendimento no mês de maio. Para
fazer a opção o funcionário deverá preencher Carta de Opção de troca, através
da RP 27 Anexo M2 (sem necessidade de anexar certidões) e envia-la para Rua da
Quitanda, 157 – 7° andar – São Paulo – CEP: 01002-903.
O banco disponibilizou uma Central de Atendimento para
dúvidas e esclarecimentos pelos telefones: 0800-722-5522 ou (11) 4004-5522.
O Sindicato ainda
estará disponibilizando ações judiciais para todos aqueles que se sentirem
lesados, pela forma absurda como o banco agiu com assunto tão importante como a
Saúde do trabalhador.
SINDICATO DOS BANCÁRIOS
DE ITAPERUNA E REGIÃO
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