PLANO DE SAÚDE ITAÚ


PLANO DE SAÚDE ITAÚ

Como todos já têm conhecimento o Banco Itaú de forma arbitrária e unilateral, decidiu fazer a mudança de operadora do Plano de Saúde, implantando a operadora FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ PORTO SEGURO e eliminando a operadora CABERJ.

Só que o banco esqueceu que primeiro seria necessário um tempo hábil para CREDENCIAMENTO, o que não aconteceu. Resultado, a Fundação Saúde possui até o momento um número reduzido de credenciados em relação à Caberj.

Como solução e após inúmeras críticas do movimento sindical, o banco resolveu dar como opção a mudança para UNIMED NACIONAL, só que o prazo estipulado para troca começou em 01/03/2013 e vai até o dia 30/04/2013, quem perder este prazo terá que aguardar a carência do plano.

Outro detalhe é que, quem fizer a opção no mês de abril só terá atendimento no mês de maio. Para fazer a opção o funcionário deverá preencher Carta de Opção de troca, através da RP 27 Anexo M2 (sem necessidade de anexar certidões) e envia-la para Rua da Quitanda, 157 – 7° andar – São Paulo – CEP: 01002-903.
O banco disponibilizou uma Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos pelos telefones: 0800-722-5522 ou (11) 4004-5522.

O Sindicato ainda estará disponibilizando ações judiciais para todos aqueles que se sentirem lesados, pela forma absurda como o banco agiu com assunto tão importante como a Saúde do trabalhador.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS
DE ITAPERUNA E REGIÃO

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